Perguntas Frequentes LiiGO - Aluguel de Carros em Condomínios

Introdução

Você só precisa:

  • ter pelo menos 21 anos e não mais de 70;
  • ter uma carteira de motorista válida por pelo menos um ano;
  • ter um documento de identidade ou passaporte válido;
  • ter um cartão de crédito ou de débito com a funcionalidade de cartão de crédito em seu nome;
  • ter um smartphone com Bluetooth.

Você pode pagar sua locação com um cartão de crédito ou de débito com a funcionalidade adicional de cartão de crédito.

Os tamanhos das malas marcados nas características do carro são baseados nos dados do banco de dados ACRISS de sistemas padronizados em aluguel de carros. Os tamanhos das malas são os seguintes:

  • Mala pequena

: 50 l, 52 x 35 x 24 cm;

  • Mala grande

: 150 l, 78 x 53 x 34 x cm. Certifique-se de que suas malas estejam dentro dessas dimensões antes de reservar um carro. Mudar para um carro maior depois de iniciar seu aluguel pode não ser possível.

A Proteção Contra Roubo cobre o custo de substituição do carro alugado se ele for roubado durante o período de locação. No caso de roubo do carro da LiiGO, você será responsável por 15% do valor do carro.

A Responsabilidade Civil é uma forma de seguro que cobre os custos de qualquer dano que você possa causar a terceiros durante a condução do seu carro da LiiGO.

Isenção de Danos por Colisão (CDW) é uma cobertura de seguro opcional oferecida para cobrir danos que possam ocorrer devido às colisões de trânsito. No caso de danos no carro da LiiGO, você será responsável por 1500 EUR.

Antes da locação

Ótimo! Agora abra o aplicativo LiiGO e faça o login com seu número de telefone, o mesmo que você usou ao fazer a reserva. Em seguida, carregue seus documentos. Vamos verificá-los e confirmar sua identidade. Depois disso, você estará pronto para aproveitar sua locação!

Siga as instruções do aplicativo. Você precisará nos enviar fotos de sua carteira de motorista, do seu documento de identidade (passaporte ou RG) e do seu rosto (uma selfie). Depois, preencha seus dados de contato na seção Perfil.

Somente a pessoa que aluga o carro pode dirigi-lo, ou seja, você.

Se desejar alterar alguma parte da sua reserva, como datas, horários ou extras, entre em contato conosco. Faremos o nosso melhor para atender às suas necessidades.

Não se preocupe e entre em contato conosco caso isso aconteça! Seu carro está esperando por você no estacionamento.
Voo atrasado? Se você nos forneceu o número do voo, ajustaremos o tempo de entrega do carro conforme o voo.

Entre em contato conosco se você precisar cancelar sua locação. O cancelamento é gratuito até 24 horas antes da hora de retirada do carro. Se seus planos sofrerem alterações no último momento e você precisar cancelar sua reserva menos de 24 horas antes, avise-nos imediatamente. Cobraremos uma taxa de cancelamento de 100 EUR e o reembolsaremos pelo restante antecipado.
Se você não puder retirar o carro e não nos contatar com antecedência, cobraremos uma taxa de não comparecimento por três dias do custo do aluguel, mas não mais do que o valor total do aluguel.

É o montante em dinheiro que reservamos no seu cartão de pagamento 24 horas antes da hora agendada para a retirada do seu carro. Você pode ver o valor do depósito ao reservar um carro e nos detalhes da locação. O depósito é usado apenas para cobranças não planejadas, como danos ao carro ou falta de combustível. Liberaremos esse dinheiro em até 72 horas após a devolução do carro, se não houver despesas adicionais.

Retirada do carro

Cerca de 30 minutos antes da hora agendada para sua retirada, você poderá ver os detalhes do seu carro no aplicativo, como a localização do carro, o número da placa e uma foto dele no estacionamento.

Sentimos muito, isso é incômodo para você e para nós. Entre em contato conosco pela Central de ajuda antes de iniciar sua locação, nós ajudaremos você com o resto.

Pelo aplicativo! Assim que encontrar o carro, você pode iniciar a locação e destrancar suas portas pelo próprio aplicativo. Certifique-se de que seu Bluetooth esteja ativado. Durante toda a locação, você poderá usar o aplicativo para destravar/travar as portas do carro.

Durante a locação

Se você souber que se atrasará, avise-nos imediatamente. Se não devolver o carro no horário combinado e não nos contatar previamente, será cobrado pelo tempo adicional que você usou o carro.

Pode, mas precisará cobrir o custo do reabastecimento. Recomendamos que você encha o tanque, pois dessa forma pagará menos pelo combustível.

Devolva o carro no mesmo lugar onde o retirou. Você pode verificar o local exato da devolução no aplicativo.

É fácil! Siga as instruções do aplicativo. Devolva o carro no local indicado, tranque as portas e toque em “End rental” (“Finalizar locação”).

Após a locação

Entre em contato conosco e faremos o possível para devolver seus pertences rapidamente.

Liberaremos essa quantia em até 72 horas após a devolução do carro, se não houver despesas adicionais.

Baixe o app da LiiGO

Inicie sua jornada para poupar no aluguel do seu próximo veículo, tomando a iniciativa agora mesmo!

Fique por dentro de todas as novidades!

    suporte@liigocar.com.br

    © 2023 LiiGO. Todos os direitos reservados. Perguntas Frequentes,
    Política de Privacidade e Termos de Uso.